GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ADQUIRE AMBULÂNCIA COM RECURSOS PRÓPRIOS

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, através da Secretaria de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com aparelho de oxigênio, maca, semi UTI e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.A Prefeita Janda Jácome, disse que é com muita alegria que entrega mais um veículo novo para Frutuoso Gomes. Ela frisou que a cidade o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população frutuosense.O veículo chegou nesta hoje (22.07), a ambulância estará a disposição da secretaria a partir desta sexta-feira(23.07), para o atendimento a população de Frutuoso Gomes e suas respectivas localidades.