GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES AVANÇA PARA CONCLUSÃO DAS ADEQUAÇÕES DO CENTRO DE SAÚDE PARA FUNCIONAMENTO DO CAPS E DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICA

As adequações da sede do CAPS e do Laboratório de Analises Clínicas do município já ultrapassa os 90% e avança para sua conclusão. O CAPS faz parte da luta do governo municipal juntamente com a secretaria de saúde, para ampliar a Atenção Psicossocial de maneira integral e contínua às pessoas que sofrem com problemas.O laboratório de análises clínicas está com a reforma praticamente pronta. O prédio passa por obras de adaptação, o que facilitará o acesso e locomoção de funcionários e usuários. Para a secretaria de saúde Madalena Torres, as novas instalações irão otimizar os serviços já prestados pelos profissionais que atuam na área da saúde, importantes e que salvam vidas, além disso.“Esta é uma obra muito importante para a estrutura da saúde e para o município. Nosso papel como gestão é acompanhar o início e prestar contas à sociedade”. , ressaltou o Prefeita Janda Jácome.