GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES FECHA PARCERIA PARA REALIZAR REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA

A Secretária de Educação de Frutuoso Gomes, Gorete Torres, e o técnico da Biblioteca Industria de Conhecimento “Severino Ferreira da Araújo” participaram no dia 14 de Março, Segunda-feira, de uma reunião com a equipe do SESI responsável pelas Industrias do Conhecimento. Na oportunidade realizaram parceria em nome da Prefeitura de Frutuoso Gomes, na pessoa da Prefeita Janda Jácome, para revitalização da referida biblioteca e de cursos para Pinturas e restauração predial para o município que ocorrerá no mês de setembro do ano corrente. Em Frutuoso Gomes é assim, Janda Jácome não para um só dia de trabalhar buscando melhoria para o município e seus secretários tem seguido a mesma dinâmica.