GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA ENTREGA DE KITS ESCOLARES

Na manhã de hoje (26.07) na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ocorreu a entrega dos Kits do Programa Saúde na Escola. Foram contempladas todas as escolas da rede estaduais e municipais de Frutuoso Gomes, e assim foram convidados os diretores das referidas escolas para receberem os kits. A prefeita Janda estava presente e reforçou que em sua gestão trabalha sem distinção para a educação de Frutuoso Gomes e assim, reafirma a parceria das escolas estaduais com a Secretaria de Educação para assim continuarem fazendo uma educação de qualidade para todos nossos cidadãos. Os kits foram compostos com EPIs para o retorno as aulas para que tanto profissionais de educação, quanto alunos se sentissem seguros e dentro das normas de biossegurança.