GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES SEDIOU AS OITAVAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO INTERMUNICIPAL DE BASE

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, sediou no Ginásio de Esportes, neste último dia 06, domingo, as oitavas de finais da Competição Intermunicipal de Base. Essa competição é organizada pela Liga das Escolinhas de Futsal do Alto Oeste Potiguar (LEFAOP).

Ao todo serão realizados 20 jogos de futsal nas categorias sub 09, 17 masculino e sub 15, 17 e adultos feminino. 21 cidades da região disputaram jogos, que em Frutuoso Gomes teve o apoio total da gestão municipal, na pessoa da prefeita Janda Jácome e da Secretária Gorete Torres. Na organização do evento também participa o Diretor de Esporte, Til, e a equipe de futsal feminino “Penelop’s”.

Próximo sábado, dia 12 de novembro teremos a conclusão dos jogos a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio. A prefeita Janda diz que “sempre tem apoiado e realizado ações de esportes” pois compreende que “o meu povo precisa de esporte e lazer ao invés de estarem ociosos. Esporte é vida, esporte é saúde.” Vale ressaltar que a Secretária, Gorete Torres, mais uma vez, estava presente na abertura e disse não mesurar o prazer de participar desses momentos.