GOVERNO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A CAERN AMPLIAM REDE DE ABASTECIMENTO DO MUNICÍPIO

A Prefeita do Município de Frutuoso Gomes , Janda Jácome foi conferir presencialmente a obra de extensão da rede de abastecimento de água do Município .
Um trabalho realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte ( CAERN ) em parceria com o Governo Municipal de Frutuoso Gomes.

Foi iniciado a escavação da tubulação para o fornecimento de água tratada fornecida pela CAERN , para as ruas Francisco Firmino da Silva, Severino Ferreira de Araújo, José Fernandes Pimenta, José Corrêa Cavalcante e várias outras. A obra beneficiará dezenas de famílias . ” Estamos trabalhando dia e noite, nossa missão é suprir as dificuldades enfrentadas pela população em todas localidades da cidade.” Palavras da Prefeita Janda Jácome.