GOVERNO MUNICIPAL REALIZOU SEMANA DE EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DE SEUS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE FRUTUOSO GOMES

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes realizou uma programação especial para celebrar os 56 anos de emancipação política da cidade, que fez aniversário no dia 20. No entanto, durante a semana, aconteceram uma série de ações reunidas, incluindo, eventos esportivos e culturais, de saúde, de cidadania, de conscientização a favor do meio ambiente, apresentação da Filarmônica e shows gratuitos no mercado público.

Saúde – Tivemos serviços de glicemia, aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV e Sífilis, orientação sobre saúde Bucal com entrega de kits de escova e creme dental, degustação de alimentação saudável, exposições do artes com lixo reciclável (projeto educação em saúde ambiental), exposições de animais da fauna brasileira (projeto educação em saúde ambiental), orientação de prevenção de arboviroses pelos agentes de endemias e agentes de saúde, apresentação de grupo de danças do sítio Logradouro.

De acordo com o prefeita Janda Jácome, a equipe do Governo se engajou e preparou uma grandiosa comemoração, enaltecendo a celebração de grandes conquistas e ações para o município.

“Também foram realizados eventos esportivos, culturais, e nos confraternizamos com toda a população, no grande show que aconteceu no mercado público, na noite do sábado, dia 20. Enfim, foi uma semana intensa de celebração pelas conquistas do município”, complementou a prefeita Janda.