PREFEITA ASSINA CONVÊNIOS EM PROL DA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Na última segunda-feira (02.12), a prefeita Janda Jácome reuniu-se com o deputado estadual Sousa, na assinatura de convênios que em muito trará benefícios para os frutuosogomenses e moradores da comunidade Candeia, zona rural de Frutuoso Gomes.

Segundo a prefeita repassou ao RN POLÍTICA EM DIA, um dos recursos destinados será para a aquisição de medicamentos e insumos. Já o convênio referente a localidade Candeia, tem como finalidade pavimentar a comunidade, oferecendo assim uma melhor qualidade de vida e valorizando os imóveis daquela comunidade rural.
“Nossa gestão tem procurado atender todos os cantos e recantos de nosso município. Nenhuma comunidade ou bairro de Frutuoso Gomes é esquecida por este governo, que busca, de forma incessante, proporcionar dias melhores a todos nossos munícipes. Isso é o que nos faz ter a aprovação que não tenho dúvidas, é uma das melhores e bem mais avaliadas do oeste potiguar. os números não mentem. Trabalhamos com dados, que mostram onde e como devemos ofertar os benefícios que são reclamados por nosso povo”, afirmou a prefeita Janda Jácome, que na ocasião estava acompanhada do vice-prefeito Gerdson Carlos.

Fonte: GM Frutuoso Gomes