PREFEITA DE FRUTUOSO GOMES PARTICIPA DA 1ª CAVALGADA DE FRUTUOSO GOMES

No sábado dia 21/12, o Governo Municipal de Frutuoso Gomes promoveu uma cavalgada no município que fez parte das comemorações oficiais que celebraram a emancipação política da cidade.

O evento, contou a presença de cerca de 500 pessoas, entre cavaleiros e amazonas de diversas comitivas de Frutuoso Gomes; e amigos do distrito e das localidades circunvizinhas. A cavalgada foi organizada por uma comitiva formada pelos colaboradores do Governo, que acolheu todos os cavaleiros e amazonas interessados em participar do evento.

A prefeita Janda Jácome, destacou o importante trabalho da comissão organizadora, que se empenhou para o sucesso da 1ª Cavalgada de Frutuoso Gomes.

“A cavalgada é uma demonstração de cultura e do potencial da população Frutuosense. É muito gratificante participar desse evento” – disse Janda Jácome.