PREFEITA JANDA JÁCOME E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO GORETE TORRES PARTICIPAM DE EVENTO NA CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE

A prefeita Janda Jácome, acompanhada da Secretária de Educação, Gorete Torres, participaram na manhã de hoje (12), do evento GO!RN 2021, promovido pelo SEBRAE no Rio Grande do Norte destinado a prefeitos e secretários de educação realizado na cidade de Natal/RN.O GO!RN 2021 é o maior evento do ecossistema de empreendedorismo inovador do RN. O evento é construído e correalizado com todas as Instituições, grupos e comunidades que compõe o ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte.

“Conhecemos algumas experiências que deram certo, e absorvamos conhecimentos para termos ainda mais inspiração para melhorar nossoo município”, diz Janda Jácome. “As discussões, o intercâmbio de experiências trocadas fortalecem o ecossistema de inovação em nossa cidade e, principalmente, auxilia no desenvolvimento e na efetivação de projetos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação na cidade de Frutuoso Gomes.” diz a secretária, Gorete Torres.