PREFEITA JANDA JÁCOME FAZ VISITA TÉCNICA AO CALÇAMENTO DO SÍTIO LOGRADOURO

A população comemorou o trabalho que vem sendo realizado pela administração da Prefeita Janda Jácome no sítio Logradouro, local uma vez que antes do calçamento a situação era bastante complicada.

A Prefeitura de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Obras, continua investindo em obras que visam melhorias na vida dos frutuosenses.

A atual administração segue calçando diversas ruas em todo o município.

Em visita as localidades das obras a prefeira Janda Jácome aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

“Nós buscamos sempre o melhor para este município, a nossa gestão está investindo em qualidade de vida das famílias dessa cidade, assim, como na área de programas e projetos sociais, permitindo que Frutuoso Gomes possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse a Prefeita.