PREFEITA JANDA JÁCOME PRESENTEIA PROFESSORES EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Na última quarta-feira (16), a prefeita municipal de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Gorete Torres, reuniram-se com os professores da rede de educação municipal para parabenizar e presentear os educadores pelo “Dia do Professor” comemorado na semana passada. Cada professor recebeu das mãos da prefeita e da Secretária de Educação, Gorete Torres, uma lembrança em comemoração a data.

Na oportunidade, a prefeita Janda agradeceu pelo empenho da equipe de educação. A prefeita ainda ressaltou a importância da profissão para a formação do município.

“O professor é um dos atores mais importantes na formação da educação, queremos agradecê-los por estarem de mãos dadas conosco por uma Educação melhor.” agradeceu a prefeita.