PREFEITA JANDA JÁCOME REALIZA A ENTREGA DE MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

A Prefeita Janda Jácome, por meio do Governo Municipal de Frutuoso Gomes, em parceria com a associação dos trabalhadores e a secretaria de assistência social, realizou nesta quinta-feira (01/04) a entrega de alimentos a todos os grupos do SCVF e aos usuários do criança feliz. As entregas foram feitas por meio do programa compra direta e com recursos próprios.O Governo entregou 450 kits com uma media de 1 kg de peixe cada, além de alface, milho verde, cebola, tomate, batata doce, coentro, macaxeira e rapadura. Mais de uma tonelada de alimentos entregues e 250 famílias contempladas. A prefeita Janda Jácome destacou a relevância da ação. “Em um momento tão difícil, ajudar pessoas e famílias é o mínimo que poderíamos fazer para confortar um pouco, no momento em que vivemos”, diz.