PREFEITA JÁNDA JÁCOME RECEBE FISCAL DA CAIXA PARA DAR ANDAMENTO A OBRA DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (07/04) a prefeita Janda Jácome recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal representante da Caixa Econômica Federal para uma reunião. Estiveram presentes nessa reunião a prefeita Janda Jácome, a engenheira Michele, o fiscal da Caixa Magno Roberto e representante da empresa Expedita.A reunião foi para tratar sobre a obra já em andamento, de ampliação do hospital municipal de Frutuoso Gomes além de propor novas parcerias com investimentos em infraestrutura, habitação e eficiência da administração pública. Para a prefeita Janda Jácome essa parceria com a instituição é de grande importância, “A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições e nós precisamos dessa grande parceria para poder não somente oferecer o melhor para nosso funcionalismo público, mas também para a população”, finalizou a prefeita.