TERCEIRA NOITE CONSOLIDA O SUCESSO DO MAIOR E MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO OESTE

0
179

A noite desta segunda (21) foi incrível com as atrações: Pode Balançar, Dodô Pressão e Bruno Martins, que fizeram a festa neste terceiro dia de Carnaval de Frutuoso Gomes. Várias atrações já passaram no melhor carnaval do oeste e arrastando a multidão, batendo recorde de público nesta edição.

Uma multidão participou da festa e se divertiu em um dos maiores carnavais tradicionais, comemorando numa noite de muita alegria e diversão.

A prefeita, Janda Jácome, garante que a prefeitura deve continuar investindo em eventos culturais que atraiam turistas e desenvolvam a economia local: “Estamos alinhados com o desenvolvimento da cidade e, pra isso, precisamos retornar a autoestima do povo. Essas festas mostram nossa capacidade de organização e de atrair pessoas pro nosso município. Sempre que converso com a secretária, Gorete Torres, ela fala da necessidade que as pessoas tem de diversão e lazer. É por isso que nos empenhamos sempre para melhorar ainda mais em cada evento e é por isso que esse carnaval está sendo um sucesso”, finalizou