FRUTUOSO GOMES: CONTAS EM DIA E OBRAS CONSTRUÍDAS COM RECURSOS PRÓPRIOS.

A administração municipal de Frutuoso Gomes tem mostrado um equilíbrio pouco visto por outras gestões passadas e de cidades vizinhas.

Com as contas em ordem, tanto no que diz respeito a folha de pagamento, como no que é referente aos fornecedores, a prefeita Janda Jacome tem buscado fazer um governo, onde os poucos recursos rentam o suficiente, para até mesmo edificar pequenas obras com recursos próprios. um feito invejável, nos dias atuai, em virtude da crise que assola todo o país, e em especial as prefeituras de pequenas cidades, que praticamente sobrevivem dos repassem do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e assemelhados. Isso, por que sabemos que recursos de outras fontes, como ICMS, é quase que irrisório, por não se ter fábricas e outras gerações de renda em cidades de pequeno porte.

E a saúde terá um suporte de peso, no próximo mês. Em fevereiro, a prefeitura de Frutuoso Gomes disponibilizará dois veículos para a melhoria do atendimento a população, ambos adquiridos com recursos próprios.
Mais uma prova clara, límpida e transparente, que o que é do povo, ao povo deve servir.