Audiência Pública Destaca Transparência na Gestão da Saúde em Frutuoso Gomes

Na tarde desta quarta-feira, 06 de março, a Câmara Municipal de Frutuoso Gomes foi palco de uma importante audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento teve como principal objetivo apresentar à comunidade um balanço detalhado das ações desenvolvidas nos 1º, 2º e 3º quadrimestres do ano de 2023.

A Secretária de Saúde, Madalena Torres, conduziu a sessão, expondo minuciosamente os resultados alcançados, os investimentos realizados e os desafios enfrentados pela pasta ao longo do último ano. A participação ativa dos cidadãos e dos profissionais da saúde evidenciou a importância da transparência e do controle social na administração pública, destacando a relevância do engajamento da sociedade no acompanhamento das políticas de saúde.

“É fundamental que a população esteja ciente de como os recursos públicos estão sendo aplicados na área da saúde. Esta audiência pública é um reflexo do nosso compromisso com a transparência e com a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, afirmou a Secretária Madalena Torres.

Este evento reafirma o comprometimento da administração local em promover uma gestão participativa e transparente, onde a voz da comunidade é ouvida e valorizada. Juntos, munícipes e gestores, seguem trabalhando na construção de uma Frutuoso Gomes cada vez melhor.