GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ADQUIRE NOVO AUTOMÓVEL PARA GABINETE E ADMINISTRAÇÃO

O novo carro oficial do Governo Municipal de Frutuoso Gomes visa atender as necessidades do Gabinete da Prefeita. O modelo do veículo adquirido foi um Fiat Mobi, pago com recursos próprios do município.

A prefeita Janda Jácome falou sobre esta nova aquisição: “estamos satisfeitos por esta aquisição para o gabinete, nas idas e vindas a serviço do município se faz necessária diariamente em função de negociações de verbas públicas e demais assuntos que envolvam o interesse público, visando sempre a população de Frutuoso Gomes. O novo carro trará conforto e a agilidade, principalmente segurança”, finaliza Janda.