GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA REFORMA NO GINÁSIO O GILVANZÃO

A Governo Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com recursos próprios, finalizou a recuperação do Ginásio Municipal (O Gilvanzão), com o objetivo de dar mais visibilidade às atividades que são realizadas no Ginásio.O ginásio já está recebendo os atletas para realização de treinos, sempre seguindo todos os protocolos da Organização de Saúde, de combate ao COVID-19. A prefeita Janda Jácome, destacou “objetivo das reformas é oferecer condições de conforto e segurança para que a população possa desenvolver atividades esportivas e de lazer”.Para a secretária Gorete Torres, a realização desta obra é mais um grande benefício que foi entregue à altura da população.