SECRETARIA MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES DÁ INÍCIO A JORNADA PEDAGÓGICA 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Frutuoso Gomes, através de uma Noite da Boca Poética, abre a Jornada Pedagógica 2023. Na Casa da Cultura do Município, reuniu-se com a Secretária de Educação, Gorete Torres, poetas e músicos do município.

Segundo Gorete Torres, foi uma noite muito agradável, alegre e poética, na qual a proposta de “poetizar-se” foi aceita. “Foi uma maneira que encontramos de receber os educadores de maneira leve e ‘saborosa’. Durante toda semana teremos muitas atividades com os educadores do município e da rede estadual de ensino, pois fizemos questão de abrir espaço para eles para tentarmos fortalecer o regime de colaboração entre as redes.” Diz Gorete Torres.

A prefeita, Janda Jácome, afirma: ” Esse período de preparação é muito importante e tenho dado total apoio a todas as ações para que tudo aconteça da forma desejada, pois planejar é o primeiro passo para o sucesso da educação.”