SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FRUTUOSO GOMES REALIZA RENIÃO DO PROGRAMA “SAÚDE COM AGENTE”

Na tarde de ontem (30), a secretária de saúde de Frutuoso Gomes, Madalena Torres, realizou a reunião e entrega dos kits do programa “Saúde com Agente” aos agentes comunitários de saúde e endemias, que estão realizando o curso.

“Com o Saúde com Agente, queremos fortalecer a Atenção Primária à Saúde (APS), buscando aprimorar o trabalho dos agentes que são fundamentais nas ações de prevenção e promoção à saúde junto à população, e também a Vigilância em Saúde nas ações de combate às endemias. Queremos que esses profissionais tenham um olhar mais sensível nas suas visitas às residências, nas coletas de informações e orientações”, destacou a secretária municipal de Saúde, Madalena Torres.