2º TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DAS PENÉLOP’S É REALIZADO EM FRUTUOSO GOMES

No último sábado, dia 30 de abril, aconteceu o 2º Torneio de Futsal Feminino das Penélop’s no Ginásio Poliesportivo o Gilvanzão, na cidade de Frutuoso Gomes, interior do Rio Grande do Norte. O torneio contou com a participação de 11 equipes femininas de futsal da região.

As equipes que participaram do torneio foram: ÁGUIA REAL da cidade de Parau/RN, ARAPUÁ FC da Cidade de Felipe Guerra/RN, CRUZEIRO FEMININO da Cidade de Brejo dos Santos/PB, FFR da Cidade de Rafael Fernandes/RN, EPF da Cidade de Pau dos Ferros/RN, PEIXEIRÃO FEMININO da Cidade de Mossoró/RN, PENÉLOPS da Cidade de Frutuoso Gomes/RN, PENÉLOPS SUB 17 da Cidade de Frutuoso Gomes/RN, PUMAS FC da cidade de Caraúbas/RN, REVELAÇÃO FC da cidade de Itaú/RN e SAF da cidade de Almino Afonso/RN.

Após uma competição acirrada, a equipe local das Penélop’s se consagrou campeã do torneio, vencendo na final a equipe Pumas FC, que ficou em segundo lugar. A terceira colocação ficou com a equipe Águia Real de Parau/RN.

O Segundo Torneio de Futsal Feminino foi mais uma realização com total apoio do Governo Municipal de Frutuoso Gomes através da Secretaria Municipal de Esportes.

O torneio foi um grande sucesso e contou com uma excelente presença de público, que lotou as arquibancadas do ginásio. O evento também teve como objetivo incentivar e valorizar o futsal feminino na região, além de promover a integração e o espírito esportivo entre as equipes participantes.

A organização do torneio agradeceu a participação de todas as equipes e afirmou que pretende continuar apoiando e incentivando o futsal feminino na região, promovendo mais eventos esportivos como este.