ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ESTÁ RECEBENDO MELHORIAS EM SUA ESTRUTURA

O Abatedouro Público Municipal de Frutuoso Gomes está recebendo melhorias importantes da gestão da prefeita Janda Jácome. O equipamento público está recebendo reformas seguindo as normas de segurança e da vigilância sanitária, que amplia sua capacidade em atender às necessidades dos produtores rurais e dos marchantes na hora do abate, oferecendo assim, aos consumidores, qualidade e segurança na hora de comprar a carne.“Essas melhorias nos trazem muita alegria e satisfação em saber que a gestão municipal está contribuindo com um serviço essencial para garantir que a população consuma carne limpa, com todas as condições de higiene sem causar perigo à saúde dos nossos habitantes”, disse Janda JácomeCom essa reforma, quem ganha são os consumidores, uma vez que o abate sendo feito dentro das normas corretas proporciona aos açougueiros e às famílias a garantia de qualidade do produto.