GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ADQUIRE VEÍCULO PARA ATENDER A SECRETARIA DE SAÚDE.

A Prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, entregou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (08) um veículo 0 KM adquirido pelo município, com recursos próprios. O veículo SPIN passará a integrar a frota da Secretaria de Saúde do Governo de Frutuoso Gomes.

De acordo com a prefeita, Janda Jácome, a ação viabiliza muitos recursos e melhorias para a saúde do município, agilizando o atendimento à toda população e o trabalho realizado pela secretaria. “O veículo que adquirimos com recursos da cessão onerosa para a Secretaria de Saúde, veio a Frutuoso Gomes para garantir mais agilidade no trabalho que é desenvolvido pela Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para todas as Secretarias do nosso município.”, destaca.