GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ENTREGA MAIS ALIMENTOS DO PROGRAMA COMPRA DIRETA

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura com o apoio da equipe do CRAS realizou ontem (15.06), mais entregas de cestas de alimentos do programa Compra Direta de Alimentos (CDA).

A entrega aconteceu na secretaria de agricultura, com a participação da Coordenadora Maria do Socorro e a Séc. Elza Maria Bezerra e foi destinada ao grupo de gestante do CRAS e o restante do alimento foi distribuído para o hospital municipal.

“A alimentação adequada é direito fundamental do ser humano, este projeto tem como objetivo principal, garantir o acesso a alimentos de qualidade, promovendo a inclusão social e melhoria nas vidas da população” disse Prefeita Janda Jácome