GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REINAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO)

Na tarde desta quinta-feira (01/09), a Prefeita Janda Jácome, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Madalena Torres, reinauguraram o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Francisca Carmelita de Freitas Meireles, do município de Frutuoso Gomes, agora sob a coordenação da Odontóloga Niágara Giovanna.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Frutuoso Gomes passou por reforma geral custeada com recursos próprios do município, mostrando mais uma vez o que uma gestão organizada e comprometida com a população é capaz de realizar.

O evento de reinauguração contou com a presença de Vereadores, Secretários do município e funcionários de diversas repartições públicas. Na ocasião também foram entregues fardamentos para todos os setores da saúde do município.

De acordo com a Secretária de Saúde, Madalena Torres, o CEO passando por essa grande reforma irá promover agilidade e comodidade para a população. “Eu me sinto grata por poder contribuir com a melhoria dos serviços de saúde bucal em nosso município e de poder levar mais qualidade para o atendimento”, disse a secretária.

A Prefeita Janda falou sobre a importância da reforma do CEO para o município. “Para nós é muito importante entregar obras estruturadas para atender a nossa população. Hoje nos sentimos realizados por contribuir com um atendimento odontológico cada vez melhor”, salientou a Prefeita.