MISTURA DE RITMOS CONSOLIDA SUCESSO DA SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL

0
351

As atrações variadas da segunda noite do Carnaval de Frutuoso Gomes, neste domingo, 19, levaram uma multidão de pessoas para o palco principal, consolidando a festa como um dos principais carnavais da região oeste e um dos destinos mais procurados para curtir o feriadão.

O cantor Japãozin, principal atração da noite, levou o público ao delírio com seus novos sucessos “Carinha de Neném” e “Diferente das Diferentes”. Seguindo uma tendência nacional do sucesso, a atração foi aprovadíssima.

Ewerton Linhares, comandando a banda Bakulejo, trouxe sucessos como “Zona de Perigo”, música do carnaval 2023. Davison Davis e a banda fecharam a programação com sucessos da essência tradicional de carnaval. O público aprovou a atração dançando e cantando juntamente com o cantor.

Quem anda pelas ruas de Frutuoso Gomes percebe o sucesso do Carnaval. Comércios lotados e ambulantes satisfeitos comprovam que o trabalho de divulgação, o planejamento de ações, a programação variada e todos os atrativos do destino, estão trazendo excelentes resultados para a cidade.

Para a prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, a festa está um sucesso e a expectativa é bastante positiva. “Estou muito feliz por ver tantas pessoas se divertindo com descontração e segurança. Para que o Carnaval seja um sucesso, trabalhamos com uma complexa estrutura de serviços públicos e segurança, onde todos saem ganhando, gerando emprego, renda, cultura, turismo e diversão na nossa cidade”, avaliou.