Prefeita inaugura projeto carreta escola de informática e gestão do SENAC em Frutuoso Gomes

A prefeita Janda Jácome inaugurou na noite desta quinta-feira, 06, os serviços que ora já começam a serem prestados pela Carreta Escola de Informática e Gestão do Senac. O evento, ocorrido no centro da cidade, onde a unidade móvel encontra-se estacionada foi de bastante concorrência, haja vista tratar-se de algo inovador na região e que chega a Frutuoso Gomes para impulsionar oportunidade de capacitação profissional para jovens e adultos.

Em nome da Nova Gestão Municipal, a prefeita Janda Jácome discursou diante das centenas de pessoas presentes onde, oportunamente, discorreu sobre a importância desse projeto, que é resultado de uma parceria entre o sua administração e a Fecomercio, na pessoa de Marcelo Queiroz. Aproveitou o ensejo para agradecer também ao vice-prefeito Gerdson Carlos, o deputado estadual ‘Souza’, ex-prefeitos Lucidio Jácome e Fagner Carlos, aos vereadores, equipe de auxiliares e a todos que de alguma forma contribuíram para esse acontecimento exitoso.

A Carreta Escola de Informática e Gestão do Senac, traz em seu bojo três cursos de natureza profissionalizante que são: Informática Básica com Internet, Qualidade no Atendimento e Técnicas de Negociação. Para cada treinamento são oferecidos 14 vagas. Em setembro, de acordo com a prefeita Janda, está prevista a chegada da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher.

Nessa quinta feira (06) as 19h aconteceu a solenidade de abertura dos cursos da Carreta Escola ,
A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, através da Secretaria Municipal de Educação convidou todos os inscritos nos Cursos do SENAC para participarem, alem dos inscritos participaram da cerimonia autoridades do municipio, como Presidente da Câmara, vereadores secretarios municipais e claro a prefeita do municipio.