PREFEITA JANDA JÁCOME PARTICIPA DA ABERTURA SOLENE DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2022

Nesta quarta-feira, dia 03 de Março, a prefeita Janda Jácome, e a Secretária de Educação, Gorete Torres, juntamente com alguns professores e profissionais da educação participaram da Abertura Solene da Campanha da Fraternidade que este ano tem como tema “Fraternidade e Educação” e o lema bíblico “Fala com sabedoria, ensina com amor“.Nos ritos iniciais da Santa Missa a prefeita de Frutuoso Gomes juntamente com seu esposo, Luiz Valentim, adentraram a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com um banner da referida Campanha e foram seguidos pelos educadores do município. O Padre Valcir, em sua homilia falou da importância desse tema para a sociedade e elogiou a participação da gestora municipal e demais educadores na solenidade de abertura. Segundo o Padre a preocupação com a educação deve ser uma das prioridades dos gestores, pois é através da educação que a sociedade se desenvolve. Para Janda a o evento foi de muita importância e ela por ser professora e prefeita reafirma o compromisso e o olhar especial que sempre teve com a educação de seu município. Gorete Torres, a então Secretária Municipal de Educação, expressou sua felicidade em participar da Santa Missa e saber que a igreja tem se preocupado com um aspecto crucial da sociedade e da gestão pública que é educação.