SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE PALESTRA NA ESCOLA MUNICIPAL ERNESTO FERREIRA

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da direção, supervisores, professores e demais funcionários da Escola Municipal Ernesto Ferreira realizaram uma palestra do projeto Família na Escola, com o tema: “Educação e Família: A importância da participação da família na vida estudantil de seus filhos”.

A palestra foi ministrada pela Assistente Social, Andréia Cavalcante. Foi um momento de muito aprendizado para toda comunidade escolar, principalmente para os pais dos alunos da instituição que se fizeram presentes em grande número.

Também esteve presente a Secretária de Educação, Gorete Torres, que mais uma vez fez um apelo aos pais para os mesmos acompanharem seus filhos nas atividades extraclasse e os incentivo à mandarem seus filhos aos reforços escolares que a referida Escola oferece de forma gratuita no contraturno. Representantes do Conselho Tutelar também estiverem presentes e apoiaram a Escola e falaram sobre a importância da educação para a família.