PREFEITA JANDA JÁCOME E VICE GERDSON CARLOS VISITAM DEPUTADO SOUZA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Nesta ultima terça-feira (03/01) a Prefeita Janda Jácome acompanhada de seu vice, Gerdson Carlos “Bebé” estiveram em Natal/RN para uma reunião com o Deputado Souza.Na ocasião foram tratados de assuntos referentes a ações que visam melhorias para o município, como emendas parlamentares. O deputado Souza se comprometeu a liberar recursos de emenda parlamentar da ordem de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais), para reforma e ampliação da Escola Municipal Ernesto Ferreira.Também trataram de outros pleitos: Finalização dos serviços de recuperação da RN que liga Frutuoso a Lucrécia; Dessalinizador para o sítio Logradouro, perfuração de poços na Zona Rural e recursos para aquisição de medicamentos.Além de alocações de emendas para o orçamento de 2021 para aquisição de uma nova ambulância, medicamentos para o Hospital e Maternidade Severina Carlos de Andrade e pavimentações para área rural.