GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES DÁ INÍCIO A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE MONITORAMENTO DA CIDADE.

Na ausência da Prefeita Janda Jácome que está cumprindo agenda na capital do estado, a chefe de gabinete Sandra Andrade juntamente com o fiscal de obras do município Rubivan Leite, receberam representantes da secretaria de segurança pública do estado, para dar início a implantação do projeto de vídeo monitoramento na cidade de Frutuoso Gomes.Sandra ressalta que a implantação de câmeras de videomonitoramento é importante para a segurança da população Frutuosense. “É com muito orgulho e alegria que damos início ao projeto de monitoramento da cidade, para garantir mais segurança a todos, pois uma cidade que inicia uma implantação de um projeto de videomonitoramento acaba deixando os seus cidadãos mais seguros, além de afastar a violência, o vandalismo e outros atos que afetam a nossa segurança”.O representante do estado Theobaldo Mota, juntamente com o responsável pelo policiamento do município fizeram visitas aos principais pontos da cidade e ressaltou o compromisso do governo com a segurança da nossa cidade.