GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES ADQUIRE NOVO TRATOR COM RECURSOS PRÓPRIOS

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes recebeu um novo trator adquirido com recursos próprios que veio para fazer parte da frota de equipamentos agrícolas do parque de máquinas da secretaria de agricultura, com intuito de desenvolver atividades de campo para os agricultores do município como também melhorar o atendimento nas comunidades rurais dentre a execução de vários serviços de manejo e preparação do solo para diversos tipos de plantios, colheitas, silagem e melhoramento do solo.”Este novo equipamento será muito útil para as atividades desenvolvidas pela secretaria nas comunidades rurais do município demonstrando assim que o governo municipal está sempre pensando na valorização das atividades agrícolas do município”. disse Janda JácomeO Governo Municipal de Frutuoso Gomes representada pela Prefeita Municipal Janda Jácome, destaca que este trator vem reafirmar o compromisso com o produtor rural tendo em vista que este novo equipamento vem a somar aos demais equipamentos já existentes em nosso parque de máquinas destinados ao atendimento das comunidades rurais permitindo assim um maior desempenho na produtividade dos produtores rurais do município.