3ª CAVALGADA DE FRUTUOSO GOMES AGITA AS FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO

Na manhã de hoje (17/12), a 3ª Cavalgada de Frutuoso Gomes tomou as ruas da cidade como parte das comemorações da emancipação política, com o valioso apoio do Governo Municipal de Frutuoso Gomes e a realização de Josimar. O evento reuniu entusiastas de toda a região, celebrando a tradição e a cultura locais.

A cavalgada teve início no Ginásio Municipal, onde cavaleiros e amazonas se reuniram para dar início a um desfile pitoresco que percorreu as principais ruas da cidade e se estendeu até a zona rural, revelando a beleza das paisagens locais. O cortejo contou com a participação de representantes de diversas comitivas, destacando a diversidade e a riqueza cultural da região.

O destino final da cavalgada será o Bar do Sibito, onde os participantes e espectadores poderão desfrutar de uma atmosfera descontraída e animada. O local será palco de música ao vivo, proporcionando uma trilha sonora animada para acompanhar o encerramento do evento. A iniciativa do Governo Municipal em apoiar a cavalgada demonstra o compromisso em preservar e promover as tradições culturais que fazem de Frutuoso Gomes uma comunidade única.