DESFILE REPRESENTATIVO CELEBRA A HISTÓRIA DE FRUTUOSO GOMES/RN DURANTE A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Ontem, 18 de dezembro, Frutuoso Gomes foi palco de um desfile representativo que encantou moradores e visitantes, proporcionando uma viagem pela rica história da cidade. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo Esporte e Lazer, contou com a participação ativa de colaboradores de todas as secretarias e do Governo Municipal de Frutuoso Gomes.

O desfile, inserido na programação de emancipação política de Frutuoso Gomes/RN, destacou elementos marcantes que contribuíram para a construção da identidade local. Desde os primeiros passos da cidade até os momentos mais recentes, cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para refletir a diversidade cultural e o progresso experimentado ao longo dos anos.

A população compareceu em peso, reforçando o espírito de comunidade que caracteriza o município. Crianças, jovens e adultos se encantaram com as representações históricas e culturais, fortalecendo o sentimento de pertencimento a esta terra tão especial.

“É um momento de honra estar aqui, testemunhando nossa história desfilar diante de nós. Cada passo representa o esforço coletivo que moldou Frutuoso Gomes ao longo dos anos. Agradeço a todos que contribuíram para este evento e reforço nosso compromisso em continuar construindo um futuro promissor para nossa comunidade.” finaliza Prefeita Janda Jácome.