Alunos da Escola Municipal Ernesto Ferreira se destacam na OBMEP MIRIM

A Escola Municipal Ernesto Ferreira de Frutuoso Gomes celebra conquistas notáveis, pois, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, foram divulgados os resultados oficiais da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) MIRIM. A instituição se orgulha de contar com dois alunos premiados com medalhas de ouro, seis com medalhas de prata e nove com medalhas de bronze.

Essa impressionante performance é reflexo de uma gestão educacional transformadora e do dedicado empenho dos professores, que têm guiado os alunos rumo ao sucesso acadêmico. A Prefeita Janda Jácome e a Secretária de Educação, Gorete Torres, expressam sua gratidão aos alunos, professores e demais envolvidos, destacando o comprometimento de todos na busca pela excelência educacional.