Reunião de Pais e Mestres das escolas da rede municipal de ensino impulsiona avanços na Educação Municipal!

Na tarde desta quinta-feira, a comunidade escolar de Frutuoso Gomes se reuniu na quadra da Escola Municipal Ernesto Ferreira para um evento marcante de diálogo e progresso na educação municipal. Com a participação de toda a rede municipal de ensino, o encontro foi repleto de expectativas e novidades.

A Secretária de Educação, Gorete Torres, trouxe à tona questões essenciais relacionadas à infraestrutura escolar. Em um anúncio significativo, destacou a conclusão iminente da instalação de projetores nas salas de aula da Escola Municipal Ernesto Ferreira, representando um avanço considerável no processo de aprendizagem dos nossos estudantes!

Além disso, a reunião foi um espaço para enfatizar algo fundamental: a participação indispensável dos pais na jornada educacional de seus filhos. Gorete Torres reforçou a importância do envolvimento ativo dos pais, convidando-os a participar mais ativamente da vida escolar de seus queridos filhos.

“Acreditamos firmemente que esta parceria entre família e escola é essencial para o sucesso educacional de nossos alunos. Juntos, podemos construir um futuro brilhante e promissor para cada criança e jovem de Frutuoso Gomes!” disse a prefeita Janda Jácome.

A cerimônia também foi marcada pela entrega de medalhas e certificados aos alunos ouro, prata e bronze das Olimpíadas de Matemática Mirim, nas quais a escola se destacou como finalista. Foram reconhecidos 4 alunos com medalha de ouro, 6 com prata e 9 com bronze, evidenciando o talento e dedicação dos estudantes.