FRUTUOSO GOMES INICIA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS PARA O MÊS DE AGOSTO

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, sob a gestão da Prefeita Janda Jácome e com a coordenação da Secretaria de Obras, liderada por Lavoisier Jácome de Araújo, deu início hoje a um importante projeto de recuperação das estradas vicinais do município. Com previsão para durar o mês inteiro, o trabalho visa melhorar a infraestrutura viária e beneficiar a população local.

O projeto de recuperação das estradas vicinais é uma iniciativa fundamental para garantir o acesso seguro e eficiente aos moradores de Frutuoso Gomes e estimular o desenvolvimento econômico da região. Ao longo do mês de agosto, mais de 100km de estradas serão contemplados com melhorias, abrangendo diversas comunidades e áreas rurais do município.

“A recuperação das estradas vicinais é uma prioridade da nossa gestão, e estamos empenhados em proporcionar melhores condições de locomoção para todos os nossos cidadãos. Com esse projeto, estamos investindo no desenvolvimento de nossa cidade e no bem-estar da população”, afirmou a Prefeita Janda Jácome.

Com a execução do projeto de recuperação das estradas vicinais, o Governo Municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de seus cidadãos, promovendo melhorias nas infraestruturas do município.