Programa “Trilhas Potiguares” conclui sua jornada em Frutuoso Gomes com evento memorável

Em uma tarde repleta de celebração a cidade de Frutuoso Gomes testemunhou o encerramento do programa “Trilhas Potiguares”. O evento, que aconteceu ontem, 04 de agosto, na praça de eventos da cidade, marcou o fim de uma jornada enriquecedora que reuniu artistas, autoridades e a comunidade.

Sob a liderança da prefeita Janda Jácome e com o empenho da Secretária de de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Gorete Torres, o programa “Trilhas Potiguares” buscou fomentar a cena cultural local, celebrando a rica diversidade de expressões artísticas da região, além de deixar muitas aprendizagens novas.

A Secretária, Gorete Torres, ressaltou a magnitude do evento e o orgulho que sente por todos os envolvidos no programa: “Hoje, ao encerrarmos esta edição do ‘Trilhas Potiguares’, carregamos conosco a memória de momentos inesquecíveis de Educação, arte e cultura. Esta jornada não teria sido possível sem o comprometimento incansável dos nossos coordenadores e parceiros. Continuaremos a investir no enriquecimento das atividades em nossa cidade”.

Os coordenadores do programa, Jeferson Rocha e Azemar Júnior, também expressaram sua gratidão à comunidade e destacaram as realizações alcançadas durante o período do programa.

O evento de encerramento também contou com a presença honrosa de vereadores, diretores de escolas e coordenadores de setores de saúde da cidade, enfatizando a relevância e o impacto abrangente do programa “Trilhas Potiguares” em diversos aspectos da comunidade.