GOVERNO DE FRUTUOSO GOMES INVESTE NO ESPORTE CADA DIA MAIS

GOVERNO DE FRUTUOSO GOMES INVESTE NO ESPORTE CADA DIA MAIS

Uma das prioridades da administração Janda Jácome é o esporte. Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Frutuoso Gomes é incentivada a todo o momento pela atual gestão. Prova disso foi é a compra constante de material esportivo.

Está concluído a troca de iluminação do ginásio para melhorar a infraestrutura e incentivar o esporte no município.

Os investimentos próprios do Governo Municipal tem permitido a Secretaria de Esportes realizar obras de infraestrutura, suprir as necessidades básicas de materiais no município. Além de apoio técnico e financeiro para as equipes participarem de campeonatos amadores regionais.

Todas essas ações desenvolvidas no Esporte já começam a apresentar resultados significativos e promissores.

A prefeita Janda Jácome, destacou a importância do futebol para a formação de caráter dos jovens. “O esporte fortalece o caráter e o comportamento dos adolescentes, e a nossa gestão se preocupam com o futuro dessas crianças e almejamos que elas sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade”, disse.