GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NO DIA D (SAÚDE DO HOMEM) NOVEMBRO AZUL

Em comemoração do dia do Homem, celebrado nesta sexta-feira (22), o Governo Municipal de Frutuoso Gomes relizou diversas ações a Saúde do Homem, na UBS Jose Ginaldo Bezerra. O evento acontece todos os anos com a parceria do Governo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Frutuoso Gomes puderam contar com palestras educativas, vacinas, coleta de psa, avaliação odontológica, consulta médica e toque retal.

De acordo com a secretári de Saúde do município, Madalena Torres, a ação aproxima o público masculino da iniciativa de cuidar da saúde e se prevenir de doenças.

“Essa ação voltada para o homem é de extrema importância, pois aproxima o homem da saúde e promove uma mudança no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidarem da saúde constantemente”, afirma Prefeita Janda Jácome.

Fonte: GM Frutuoso Gomes