GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES DISTRIBUI CESTAS DO COMPRA DIRETA EM PARCERIA COM A EMATER

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Educação e a EMATER Local realizou a distribuição de produtos (verduras e frutas) adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) dos agricultores de nossa cidade. A Equipe Técnica preparou kit´s para a Secretaria Municipal de Educação beneficiar os alunos da rede municipal de ensino para complementar a alimentação diária, e essa já é a terceira vez que a distribuição acontece.A parceria entre a Secretaria de Agricultura, da Educação e a EMATER busca melhorar a economia local, com atenção aos agricultores do município. “Recursos como este vem beneficiar o agricultor com a compra dos seus produtos, como também os cidadãos com o recebimento dos produtos em meio a uma pandemia mundial de COVID-19”, destacou a prefeita Janda Jácome.