PREFEITA JANDA JÁCOME PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO NA CÂMARA

A prefeita municipal de Frutuoso Gomes, Janda Jácome (MDB) participou da abertura do ano legislativo na Câmara de vereadores. Acompanhada do seu secretariado, a chefe do Poder Executivo destacou a importância da independência entre os Poderes, mas observou que o diálogo e a harmonia são maios de promover a melhor entrega de serviços à população.A prefeita fez um levantamento dos seus mandados anteriores e apresentou seu plano de governo para o mandato atual e que vai em busca de recursos em outras esferas para oferecer melhores condições de vida aos frutuosenses.“Quero contar com todos vocês, como contamos no primeiro mandato. A Câmara Municipal de Frutuoso Gomes e o Governo Municipal de Frutuoso Gomes são dois poderes independentes, mas harmonicamente trabalhando juntos. E quem ganha com isso é a população”, afirmou a prefeita Janda Jácome durante discurso na sessão solene que abriu os trabalhos do ano legislativo na câmara.