GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

O Governo Municipal realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das estradas rurais, porém, as estradas rurais são locais que necessitam sempre demanutenção, principalmente após grandes chuvas. Mas, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”. Diz Janda Jacome