SECRETARIA DE SAÚDE DO GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES TEM TRABALHO ESCOLHIDO ENTRE OS MELHORES DO PAÍS

A secretaria de saúde de Frutuoso Gomes, seguindo o ritmo de grandes atividades desenvolvidas por toda a administração Janda Jácome, teve o trabalho da Assistente Social Andréia Cavalcante, escolhido entre os principais em todo o país, intitulado “Combatendo o Aedes Aegypti: brincadeira também se aprende”, dentro do XXXV Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, realizado na capital federal. Trabalho este, já apresentado no 1º Encontro Nacional do Projeto Aedes na Mira e escolhido entre mais de 1.500 projetos inscritos, donde somente 300 foram indicados.

“É uma grande honra, ver nosso trabalho sendo reconhecimento além das fronteiras potiguares. É necessário agradecer a desenvoltura, profissionalismo, presteza e organização da técnica Andréia Cavalcante, pelo sucesso obtido e por nos ajudar a elevar o nome de nossa Frutuoso Gomes, com tamanho reconhecimento. Assim como, agradecer a prefeita Janda Jácome, por sempre acreditar e nos dar condições de produzir como fazemos, cada um em seu segmento”, disse Madalena Torres, secretária de saúde do município de Frutuoso Gomes.

A cidade de Frutuoso Gomes, encravada no Oeste potiguar, é novamente destaque no Brasil, tendo em vista que apenas duas cidades de todo o estado tiveram seus trabalhos ganho destaques, sendo o “Aedes na Mira” sido um destes.
Sobre este fato, a secretária da pasta, Madalena Torres, disse: “Isso muito me honra e me incentivar a continuar nosso trabalho junto a uma equipe maravilhosa que é a secretaria de saúde de Frutuoso Gomes”, finalizou Madalena Torres.

A prefeita Jandaíra Jácome disse o quanto o reconhecimento em âmbito nacional, a deixa contente. “Na qualidade de gestora municipal, sei do quanto os nossos profissionais de todas as pastas se desdobram para que possamos fazer um trabalho de bom nível. As dificuldades existentes, mas nunca foram motivos para nos fazer desistir. Muito pelo contrário, nos fortalece para sempre vence-los. Dirijo-me neste instante, em especial, a secretária de saúde, Madalena Torres, em nome de todos os servidores da secretaria de saúde, para deixar patenteado nossos agradecimentos pelo empenho, garra, determinação e perpétua disponibilidade em trabalhar com afinco. E o resultado está aí, estampado, como um dos melhores de todo o Brasil. Nada pode ser mais gratificante. A nossa assistente social Andréia Cavalcante, em particular, agradeço em nome de toda a população frutuosogomense e em nome de todo o estado do Rio Grande do Norte, já que somente dois municípios potiguares foram selecionados para apresentar seus trabalhos”, disse Janda Jácome.

FONTE: https://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com