GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA LIMPEZA DE RUAS EM AÇÃO PREVENTIVA.

Por intermédio da Secretaria de Obras, a Governo Municipal está realizando uma ação de limpeza urbana nas ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. Além da saúde temos a danificação da pavimentação asfáltica, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca Janda Jácome, Prefeita de Frutuoso Gomes.

O trabalho que já foi realizado em algumas ruas da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário.