GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZE CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, continua levando assistência aos pequenos produtores rurais, com o programa Corte de Terra.

“O objetivo é dar um apoio ao homem do campo na hora do preparo da terra, para realizar os plantios. Desta forma buscamos um aumento na produção dos legumes e sementes, produzidas pelos pequenos agricultores.”, informou Janda Jácome, Prefeita.

O programa Corte de Terra beneficia a agricultura familiar e visa o cultivo da safra agrícola deste ano. O trabalho de aragem do solo foi iniciado em diversas comunidades e se estenderá por todo setor rural de Frutuoso Gomes.