ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES FOI UM GRANDE SUCESSO

O encerramento do carnaval em Frutuoso Gomes foi um sucesso! A última noite foi de tranquilidade entre os foliões e segurança em mais um grande evento cultural, realizado pelo Governo Municipal de Frutuoso Gomes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O encerramento da folia teve a participação das bandas, Flávio e Pizada Quente, Dan Ventura, Oz Piraz e Lucas Lima.

Frutuoso Gomes, mais uma vez demonstrou que promove um dos melhores carnavais da região oeste, valorizando as diversidades culturais da terra, como os blocos, os shows, além de fomentar a economia local e gerar renda para a cidade, desde o comércio local até as atividades informais e ambulantes.

O Governo Municipal trabalhou de forma dedicada para contemplar os frutuosenses e visitantes com uma programação eclética a qual reuniu toda uma logística para garantir aos foliões a tranquilidade de estarem num espaço público com segurança e diversão garantida, com atrações de circuito regional e local.

Vale a pena ressaltar que nenhum problema foi registrado. “Mais uma edição do Carnaval de Frutuoso Gomes com a participação de públicos diversos. Foi gratificante ver a harmonia e o espírito de confraternização entre todos. Foi uma linda festa”, disse a secretária, Gorete Torres.

“Fiquei muito satisfeita ao ver o Centro de Eventos lotado com famílias e amigos, curtindo o carnaval com alegria e tranquilidade. Nossa intenção é realmente a de promover e oferecer atividades de entretenimento à população. Agradeço primeiro a Deus, e também à nossa equipe e à população que prestigiou o nosso carnaval, com paz e muita energia. Vamos continuar o nosso trabalho, cientes de nossa responsabilidade, evoluindo principalmente nas questões essenciais, como saúde, educação e obras de infraestrutura. Parabéns a todos os colaboradores deste evento”completou.

A prefeita, Janda Jacome, enfatizou que “este ano o Carnaval superou todas as expectativas, e isso faz com que eu fique muito feliz e agradecida.”