PREFEITA JANDA JÁCOME DISCUTE DESENVOLVIMENTO DE FRUTUOSO GOMES EM VISITA AO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL MINEIRO

Em um gesto de cooperação e busca por soluções para o desenvolvimento de Frutuoso Gomes, a Prefeita Janda realizou uma visita ao Gabinete do Deputado Federal Mineiro, localizado em Natal, RN. O encontro, marcado por cordialidade e compromisso, teve como objetivo discutir assuntos de extrema relevância para o progresso da cidade.

O Deputado Federal Mineiro, conhecido por sua atuação em prol do desenvolvimento regional, recebeu a Prefeita Janda com entusiasmo e se mostrou disposto a colaborar com soluções efetivas. Durante a conversa, foram discutidas possíveis parcerias para viabilizar projetos de infraestrutura, buscar recursos junto aos órgãos competentes e atrair investimentos para a cidade.

Além disso, a Prefeita Janda ressaltou a importância de investir em áreas como saúde, educação e geração de empregos, visando melhorar a qualidade de vida da população de Frutuoso Gomes. O Deputado Federal Mineiro se comprometeu a analisar as demandas apresentadas e buscar alternativas viáveis para suprir as necessidades do município.

A visita da Prefeita Janda ao Gabinete do Deputado Federal Mineiro reforça a importância do diálogo entre os representantes políticos em busca de soluções conjuntas para o desenvolvimento regional. A parceria entre o poder executivo municipal e o legislativo federal é essencial para promover avanços e superar os desafios que afetam a cidade.

Ao final do encontro, a Prefeita Janda e o Deputado Federal Mineiro firmaram o compromisso de manter uma comunicação constante, estabelecendo uma agenda de trabalho em conjunto para impulsionar o progresso de Frutuoso Gomes. A visita foi encerrada com otimismo e a expectativa de resultados positivos para a cidade e seus habitantes.

Dessa forma, a visita da Prefeita Janda ao Gabinete do Deputado Federal Mineiro representa um passo importante no caminho do desenvolvimento e progresso de Frutuoso Gomes. A parceria entre as esferas políticas é fundamental para enfrentar os desafios e transformar a realidade da cidade, proporcionando melhores condições de vida e oportunidades para todos os cidadãos.