ARRAIÁ DO CENTRO RURÁ: EVENTO É UM SUCESSO E SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS

O “Arraiá do Centro Rurá” em Frutuoso Gomes foi um evento anual organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Governo Municipal.

O evento reuniu as seis escolas da região em uma noite cheia de diversão, confraternização e manifestações culturais. Realizado na quadra da Escola do Logradouro, o evento contou com atrações musicais, incluindo Alexandro Bandeira, que encantou o público com músicas típicas.

As quadrilhas juninas também se apresentaram, e houve a eleição da rainha do milho. A gastronomia típica foi um destaque, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos.

A prefeita Janda Jácome ressaltou a importância do evento para a cultura local e os laços comunitários. O evento foi aberto ao público e gratuito, permitindo que todos pudessem participar.

A organização agradeceu a presença de todos e planeja novas edições no futuro para fortalecer a identidade cultural da região. O Arraiá do Centro Rurá de Frutuoso Gomes foi um grande sucesso, encantando a todos os presentes com música, danças típicas e gastronomia saborosa.